Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

Itambaracá participa de fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola”

2012-11-23-056.jpgconteceu na última sexta-feira (23) a abertura da fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola”, no Estádio Municipal Carlos Ribeiro Filho em Itambaracá. A cidade recebe mais de 300 atletas, de 12 a 17 anos, de ambos os sexos, além da comissão organizadora e equipe de arbitragem para as disputas que  deverão durar até o final da tarde de domingo, (25). Nessa edição dos Jogos, as equipes, de 11 municípios (Assaí, Bandeirantes, São Sebastião da Amoreira, Ibaiti, Jaboti, Siqueira Campos, Carlópolis, Ribeirão do Pinhal, Arapoti e Santana do Itararé), são divididas em categorias A (Sub-17) e B (Sub-14), masculino e feminino, disputam exclusivamente o título no futebol de campo. O prefeito Amarildo Tostes participou da edição deste sábado (24), do jornal Operação Cidade falando deste evento que acontece pela primeira vez no município além dos outros eventos que estão programados em comemoração as festas de final de ano.

Click aqui e ouça a entrevista

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Click aqui e veja as fotos

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Itambaracá participa de fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola”