Publicidade

  • verde
  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA

Quadrilha invade sítio e rende família em assalto em Santa Mariana

000.jpgDeslocou neste pelotão PM no dia de hoje por volta das 17h30min, a Sra. Irma Aparecida Agostinho, a mesma chegou muito nervosa e começou a nos relatar que bandidos teriam invadido o seu sitio e feito a mesma seus dois filhos o seu tio que se encontra acamado, sua empregada e seu caseiro, todos foram feitos de reféns relata a sra. Irma que após os meliantes terem deixados o local a mesma veio a conseguir escapar do cômodo que estariam todos trancados e se deslocar à pé até o 3º pelotão PM pedir ajuda. Diante do relato da mesma a equipe juntamente com a sra. Irma deslocou até o referido local, ao chegar no local a equipe encontrou muito bagunça, desordem deixada pelos meliantes, relata também a vítima que antes de entrarem em sua propriedade, os meliantes já tinham entrado no sitio vizinho, onde os mesmos teriam trancado o caseiro e levado desta propriedade uma garrucha.

Segundo a Sra. Irma a mesma estaria na cidade de Santa Mariana e quando veio a se deslocar para o sitio por volta das 12h20min ao chegar no local a mesma acompanhada de seus dois filhos veio a ser surpreendida por duas pessoas encapuzadas e armadas, no local já se encontravam reféns o seu tio, o caseiro e sua empregada.

Segundo relato da sra. Irma os dois marginais comentaram que no sitio vizinho estariam mais dois comparsas, esperando estes terminarem o serviço para poderem irem embora, informa a vítima que vieram a deixar o local por volta das 14h30min, levando com eles o carro da vítima um vw/gol special de placa AJD-3846 cor cinza da cidade de Santa Mariana, armas de fogo, celulares e relógios de pulso, a sra. Irma não pode precisar detalhes dos indivíduos e nem rumo tomados.

Diante dos fatos a equipe juntamente com a equipe da Rotam de Bandeirantes saiu em diligências nas mediações a procura dos meliantes, até o referido momento não se tem informações a respeito do paradeiro dos mesmos.

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Quadrilha invade sítio e rende família em assalto em Santa Mariana