Publicidade

  • ELEICOES
  • image
  • VERDE

Sicredi Paranapanema PR/SP realiza Assembleia Geral

02A Sicredi Paranapanema PR/SP encerrou o Processo Assemblear 2012 na última quarta-feira (14) em Cambará-PR, com a realização da Assembleia Geral com Coordenadores de Núcleo. Previamente, foram realizadas 20 Assembleias de Núcleos, com participação de aproximadamente 2.500 pessoas, nos eventos organizados em todos os municípios da área de atuação da Cooperativa.
 
Em pauta na Assembleia Geral Extraordinária a reforma geral e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa, com ênfase na criação da Diretoria Executiva, se adequando assim à resolução 3.859 do Banco Central do Brasil, e também a inserção de alguns municípios do sul do estado de São Paulo na área de atuação da Sicredi Paranapanema PR/SP, sendo eles: Assis, Ibirarema, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Platina e Tarumã. Na Assembleia Geral Ordinária esteve em pauta, principalmente, a Prestação de Contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2011, as destinações dos resultados e a eleição do novo Conselho de Administração da Cooperativa, dentre outros assuntos de interesse do quadro social.
 
A Assembleia Geral foi conduzida pelo presidente Claudinei Angelin, que apresentou os assuntos da ordem do dia e obteve aprovação unânime em todos os momentos deliberativos. Os coordenadores apenas ratificaram a decisão dos núcleos de cada município, colocando em prática o modelo de votação representativa. "A participação ativa dos delegados mostra o interesse dos nossos associados na gestão e desenvolvimento da cooperativa, e isso é extremamente importante para o crescimento da instituição", afirmou Angelin.
 
Eleição do conselho de Administração: Este ano, a cooperativa elegeu novos membros do Conselho de Administração, sendo composto da seguinte forma:
Presidente:     Claudinei Angelin (Andirá)

Vice-presidente:     Jaime Pimenta Neves Júnior (Cornélio Procópio)

Conselheiros:     Pedro Marques da Silva Júnior (Jundiaí do Sul)
        Olívio Trabaquini (Andirá)
        Sérgio Luiz Justo (Cambará)
        Cláudio Marcos Orsini (Barra do Jacaré)
        Waldezique Lopes de Oliveira (Bandeirantes)
        Márcio Roberto Bauman Roberti (Nova Fátima)
Os novos membros do conselho tomam posse, após serem homologados pelo Banco Central (Bacen).
sicrediTambém participou da Assembleia Geral o Superintendente de Desenvolvimento  da Central Sicredi PR/SP, Maroan Tohmé (foto), que, em seu pronunciamento, parabenizou a gestão da cooperativa pelos excelentes resultados alcançados nos últimos anos. “Em pouco tempo a cooperativa dobrou de tamanho, e apresenta um cenário muito promissor de crescimento para os próximos anos. Temos visto também um movimento muito forte de modernização das unidades de atendimento, com tecnologia, conforto e segurança”, destacou o Superintendente.
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Sicredi Paranapanema PR/SP realiza Assembleia Geral