Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Eu Reporter...Felicitar o cidadão ! !

           Estou, como muitos bandeirantenses, com o nível de adrenalina “alto”, isto devido ao primeiro e histórico show da esquadrilha da fumaça nos céus do “Alto da Vila Maria”. Não houve movimentos só nos céus, após o primeiro barulho do “ronco” dos  motores dos aviões, as ruas da cidade transformou-se num verdadeiro formigueiro, com todo mundo procurando o melhor lugar, para desfrutar da visão das acrobacias.

          O responsável ou responsáveis pelo evento estão de parabéns pois, este é o  show para todos e àqueles que porventura ou desventura não possuíam o recurso para adentrar ao estádio, assistiram o espetáculo, sem peso na consciência de ter praticado um ato ilícito, bastando olhar para os céus.

          Falando no “responsável”, gostaria de puxar uma “palhinha” escondida no monte de espigas. Quando na reforma do secretariado, ocorrida em meados da atual administração, especificamente na Secretaria da Agricultura, muitos usaram “línguas viperinas” para comentar a contratação, pergunto : “VOCÊS OLHARAM PARA OS CÉUS HOJE ? ? “ . Os maiores méritos pela realização de tal evento é daquele que foi vilipendiado , sendo mais objetivo o André Teodoro, mais conhecido como  ANDRÉ GORDO, apesar do apelido, tem demonstrado ser o mais ágil dos secretários; quem é da área rural vivencia diariamente o resultado do seu trabalho ( estradas rurais do município ).

          PARABÉNS ANDREZÃO e ao chefe do Executivo por ter o “feeling” em descobrir as “pratas da casa”.

Paulo Rensi

CIDADÃO bandeirantense – PR    

Você está aqui: Home Jornalismo Eu Repórter Eu Reporter...Felicitar o cidadão ! !