Publicidade

  • VERDE
  • image
  • ELEICOES

Eu Repórter; Escondido & Misturado

Foi dada a pré-largada da corrida à campanha e eleição do pleito municipal de 2012, com duas pré-candidaturas, a serem homologadas, após as convenções partidárias. Vamos aguardar para ver se : “ O carro foi “lançado” antes dos bois.” 

          Quanto as “forças ocultas”, segundo o ditado popular, do título, devem sim, estarem escondidas mas, devem estar procurando o “equipamento” para misturá-las, acho que, ainda, não foi inventado. Estou fazendo esta afirmação, pelo fato, que os “políticos” de outrora, usaram & abusaram dessa prerrogativa da “polaridade” como plataforma política e, DEU NO QUE DEU !!.

           Bandeirantes se transformou em :

           1 – Num polo industrial ( com várias industrias )

           2 – Há uma demanda crescente em busca de mão-de-obra ( não há desemprego ! )

           3 – Foi administrada com olhar voltado ao futuro, preparando-a infra estruturalmente ( O Paço Municipal está em “USO CAPIÃO” do prédio do antigo Fórum, o pátio de máquinas e veículos é de 1951, por ignorância própria, não posso citar mais exemplos mas, acredito que muitos munícipes têm outros exemplos )

           4 – A mentalidade tacanha “ESCONDIDA” nos arrastou a muitas outras “benesses”, que hoje desfrutamos, fruto da “POLARIDADE”, plantada no subconsciente dos ELEITORES bandeirantenses.

           Como citei em outra ocasião : Vão surgir muitas situações inauditas , é esperar para ver ! !

          

           Paulo Rensi

           Bandeirantes – PR

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Eu Repórter Eu Repórter; Escondido & Misturado