Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

EU REPÓRTER ; ...” NEM FREUD EXPLICA ! ! ! “

Em matéria recente, foi citado, neste site o ilustre  Sigismund Schlomo Freud, mais conhecido como Sigmund Freud, o fundador da psicanálise.
        Após várias décadas após sua morte, ainda tenta-se decifrar o funcionamento de tal órgão, se assim podemos chamá-lo.
        O escopo, continua o seara politico .Nos maiores veículos da mídia impressa, veicula-se que para que se atinja a “governabilidade”, o governo depende de uma cáfila de politicos que tudo lhes será perdoado .Pode-se auferir que a mente do politico tem UM funcionamento com uma variante :              “ O POLÍTICO QUE PRECISA DE DINHEIRO PARA FAZER POLÍTICA
O POLÍTICO QUE PRECISA DA POLÍTICA PARA FAZER DINHEIRO “ ..                                                                 No nosso município está-se “criando” uma frente para ser oposição a atual administração. Pergunto qual vai ser a “argamassa” para manter coesa uma frente com mentes tão díspares ! ! A energia dispendida para manter a “coesão” vai ser totalmente minada, não tendo o suficiente para administrar, se for o caso, o municipio.
       Enfatizando, ainda sobre a mente, há três tipos de funções mentais : afeto, cognição e volição. Com relação a COGNIÇÃO, entende-se que é o processo ou faculdade de adquirir um conhecimento  e , VOLIÇÃO é a ação de escolher ou decidir.
       Então ELEITOR ...USE A SUA MENTE ... COM A ... COGNIÇÃO  ... E  ... VOLIÇÃO  ! ! !

Paulo Rensi
       Bandeirantes – PR 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Eu Repórter EU REPÓRTER ; ...” NEM FREUD EXPLICA ! ! ! “