Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Encontradas mortas em casa, mãe e filha, com vestígios de incêndio, em Santa Marina

mae_e_filha.jpgA Polícia encontrou por volta das 10h50 da manhã desta quinta-feira, 16, na residência localizada na rua Francisco de Paula Landi, imediações do centro do município de Santa Mariana, duas mulheres em óbito.

Trata-se de Jandira Moreti Sorace, 94 anos e sua filha Adi Tereza Sorace, 43 anos. A princípio, elas foram vítimas de um incêndio em uma das dependências da casa, mas, peritos de Londrina estiveram no local e a causa das mortes só será esclarecida após a conclusão do laudo.

Segundo o investigador Rodrigo Zambardino da Delegacia de Polícia daquela cidade, o fato foi comunicado pela PM, no horário citado, que providenciou, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, o isolamento do local. Em seguida, foi convocado o pessoal do Instituto de Criminalística de Londrina para realização da perícia.

O investigador determinou também o encaminhamento dos corpos para o Instituto Médico legal de Londrina, para saber o que realmente aconteceu. “O incêndio queimou apenas uma cama e não se espalhou para outros objetos inflamáveis que também estavam no quarto. Este tipo de dúvida será esclarecida pelo resultado dos exames do perito”, explicou.

O perito, que esteve no local, acredita que o incêndio e o óbito das duas mulheres deve ter ocorrido cerca de 08 horas antes, ou seja, na madrugada desta quinta-feira. (Com informações da Delegacia de Polícia de Santa Mariana).

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Encontradas mortas em casa, mãe e filha, com vestígios de incêndio, em Santa Marina