Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

Trilheiro de moto morre em Cornélio vítima de picada de abelha

emerson-maruqueEmerson Salim Maruk, 38 anos, foi picado por abelha neste sábado, 26, por volta das 15h00, durante o percurso de uma trilha com moto, nas proximidades do Conjunto Cibim, em Cornélio Procópio, e, apesar de ter sido encaminhado desacordado para o hospital, não resistiu às três picadas recebidas e faleceu. Todos os companheiros dele foram até a Santa Casa para acompanhar o atendimento em vão.

 

Rodrigo Pires de Andirá, que estava mais próximo de Emerson, contou que ele havia sido picado por abelha e tinha alergia. “Os amigos foram avisados e, ao retornarem onde ele estava Emerson foi encontrado desmaiado e foi, através de um jeep, retirado do local onde se realiza trilha, nas proximidades do Conjunto Fortunato Cibim, e seguiu rumo à Santa Casa, encontrando a viatura do Corpo de Bombeiros no meio do caminho”, disse.

 

O amigo contou ainda que, no momento da picada da abelha, Emerson estava a pé, pois tinha descido da moto para fechar uma porteira. “Em mais de seis anos de trilha, é a primeira vez que presencio um fato como esse”, concluiu Rodrigo.

 

Para o Cabo Sérgio do Corpo de Bombeiros, foi prestado o socorro necessário ao trilheiro, porém, o organismo da vítima não reagiu ao atendimento e medicação.

Sabe-se que, nestes casos, o paciente é medicado com Corticóide ou corticosteróide (popularmente chamado de cortisona) que é um medicamento usado no tratamento das doenças alérgicas, e, age com asfixia, quando aplicado na hora que surge o primeiro sintoma de alergia.

 

O corpo de Emerson Maruk o foi sepultado no domingo às 11h00.
Você está aqui: Home Jornalismo Regional Trilheiro de moto morre em Cornélio vítima de picada de abelha