Publicidade

  • ELEICOES
  • VERDE
  • image

Elder Granja rechaça favoritismo do Verdão e pede o fim do blablablá

- O clássico será difícil. As duas equipes se conhecem muito bem e marcam forte. O Palmeiras vai jogar em casa e precisa impor o seu ritmo de jogo. Existe muito blablablá em cima do nosso favoritismo, o que não leva a nada. Temos uma pequena vantagem por atuarmos no Palestra Itália. Só isso. O equilíbrio existe e tudo pode acontecer - afirma Elder Granja.

 

Os números mostram que o Palmeiras é o melhor mandante no atual Brasileiro. Em 13 partidas disputadas no Palestra Itália, a equipe colecionou 11 vitórias, com apenas um empate (Figueirense) e uma derrota (Sport). O aproveitamento é de 87%. Elder Granja entende que a estatística é importante para dar confiança ao elenco alviverde, mas não significa que a equipe vai ganhar do rival.

 

- As pessoas estão falando muito fora de campo. Todo mundo esquece que a decisão será dentro das quatro linhas. Não adianta apontar favoritismo e não mostrar futebol dentro de campo. Eu prefiro falar menos e ficar com o foco totalmente voltado para o clássico - diz o lateral alviverde.

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Elder Granja rechaça favoritismo do Verdão e pede o fim do blablablá