Publicidade

  • kartucho
  • verde

PM drogas no Recanto São Francisco em Bandeirantes

 

Após denúncia por volta das 00h30min de sexta-feira (8), da solicitante de que em sua residência alguém desconhecido teria deixado drogas com seus filhos para ser repassada na cadeia de Bandeirantes nos dias de visita, a equipe policial deslocou imediatamente até o local, e em contato com a senhora R. B. de O.

A mesma relatou para a equipe que seus filhos falaram a ela que na tarde de quinta-feira (7), um homem de motocicleta que eles não souberam identificar deixou dois envólucros de sustância análoga à maconha e pediu para que eles entregassem para sua mãe para que, no dia de visitas na cadeia de Bandeirantes ela levasse esse entorpecente.

A equipe policial perguntou para quem era pra ser entregue a droga e a mesma disse não saber informar, contudo a senhora R. fez a entrega dos envólucros de maconha que após pesado totalizou 99 gramas e ainda permitiu a entrada da equipe policial em sua residência para proceder buscas pelo interior da casa.

Posteriormente a senhora R. disse ser namorada do detento D. L. S. Que encontra-se detido no cárcere da delegacia de Bandeirantes.

Cabe ressaltar que a senhora R. fazia a guarda de seus filhos, feito contato com o investigador Luiz Claudio Caldeira e exposto a situação ao mesmo, este disse ter feito contato com o Delegado e que o mesmo disse não ser necessário a presença da senhora R. e que posteriormente ela seria intimada para dar sua versão.

Diante dos fatos a equipe Policial fez a entrega do entorpecente na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial PM drogas no Recanto São Francisco em Bandeirantes