Publicidade

  • kartucho
  • verde

Notas de R$20,00 falsas são apreendidas no Jardim Ana Rosa em Bandeirantes

Após denúncia na noite de quinta-feira (7), por volta das 22:40hrs, dando conta que na rua Vital Ribeiro, teria chego uma certa quantidade de notas falsa para a pessoa de W. P.

Diante dos detalhes fornecido na denúncia, a equipe ROTAM deslocou até o referido local com o intuito de averiguar, momento que realizou a abordagem em W. e sua prima D. que indagado sobre quem seria a responsável pela residência W. se intitulou como sendo responsável, que indagado a respeito da denúncia esta veio a negar qualquer envolvimento com notas falsa.

Que solicitado a permissão para realizar uma busca no interior da residência, esta veio a autorizar, que durante as buscas foi localizado dentro de uma sacola de cor preta a quantia de 28(vinte oito) notas de 20 reais, notas essas aparentando ser falsas.

Que ainda foi localizado a quantia de 10 (dez) eppendorf sendo nove vazio e um pela metade de uma substância aparentando ser cocaína.

Que novamente indagado W. sobre as notas está relatou que uma ex cunhada a qual não quis identificar que deixou as respectivas notas em sua residência.

Diante das evidênciasW. recebeu voz de prisão e foi apresentada a autoridade policial juntamente com as notas e os eppendorf.

Vale ressaltar que W. informou a equipe que está grávida de 5 meses, motivo este que foi transportada no banco de trás da viatura bem como sem o uso de algemas.

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Notas de R$20,00 falsas são apreendidas no Jardim Ana Rosa em Bandeirantes