Publicidade

  • verde
  • kartucho

Polícia Militar encontra drogas na Vila São Vicente em Bandeirantes

A equipe policial recebeu através da central 190, uma denuncia anônima informando que na Rua Joaquim Pereira Bueno, havia dois indivíduos, ambos de bermudas e  sem camiseta, realizando o comércio de entorpecentes.

Diante da informação a equipe policial deslocou ao local e visualizou três indivíduos sendo dois com as mesmas características repassadas na denuncia, correndo para o interior  de um residência, situada na já referida rua. Sendo que  a equipe policial, obteve êxito em realizar a abordagem  aos indivíduos, sendo identificados como G. P. S.( 19 anos),  W. H. dos S. ( 28 anos) e um menor de idade.

Durante revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda de G. 9 buchas de substância análoga a maconha, embaladas em um plástico transparente, pronta para a venda, pesando aproximadamente 19 gramas e uma porção de entorpecente sintético, popularmente conhecido como " doce",  já com o adolescente foi localizado a quantia de R$ 320,00 e um celular marca samsung, modelo j7.

Em seguida a equipe policial indagou o senhor G. sobre a procedência dos entorpecentes, o qual se manteve em silencio. Em seguida apresentou como responsável pela residência o terceiro abordado o senhor W. H.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão aos senhores G. e a pessoa de W. e de apreensão ao adolescente e conduziu os mesmos juntamente com os entorpecentes, dinheiro e celular apreendido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar encontra drogas na Vila São Vicente em Bandeirantes