Publicidade

  • verde
  • kartucho

Reitora da Uenp fala da importância do II Ciclo de Debates da “A Docência no Ensino Superior: Ampliando Saberes”

O II Ciclo de Debates da UENP trata de um evento pensado e organizado especialmente para o corpo docente da universidade que está acontecendo nestes dias 12 e 13 de fevereiro de 2019 no Anfiteatro Thomaz Nicoletti, do Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes.

A reitora professora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, acompanhada do diretor do Campus Luiz Meneghel, prof. Dr. Ederson Marcos Sgarbi e o Chefe da Divisão de Atendimento Acadêmico da Pró-Reitoria, Bruno de Castro Fonseca, participaram, ao vivo da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 12/02, falando sobre a importância do ciclo e também outros assuntos referentes a Universidade, com ênfase naquilo que se pretende fazer neste ano de 2019, além de detalhar o como será o plano regional de funcionamento do curso de Medicina se for implantado como já aprovado por decreto estado no Campus da cidade de Cornélio Procópio.

 Click aqui para ouvir a entrevista 

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Reitora da Uenp fala da importância do II Ciclo de Debates da “A Docência no Ensino Superior: Ampliando Saberes”