Publicidade

  • verde
  • kartucho

Conselho de Segurança discute instalação de câmeras e PROERD

Aconteceu na noite da última segunda-feira, 11/02, uma reunião envolvendo membros do Conselho de Segurança de Bandeirantes, presidente do Conseg, Dr. Nelson Santos, promotor público, delegado da Polícia Civil Dr. Michel Eymard de Araújo, Major Jeferson Agenor Busnello, novo comandante 2ª CIA da Polícia Militar, aspirante Luiz Henrique Bittencourt de Oliveira, representante da empresa Controlar, Rafael Rodrigues Martins, promotora, Dra. Virginia Domingues, vice-presidente da Aciab José Rossato Filho, e a secretária de educação Valquíria Martins.

 Na reunião foi discutido sobre as 62 câmeras instaladas nas entradas e saídas da cidade, centro comercial e mais alguns pontos e agora que está prestes a serem colocadas em funcionamento não tem quem banque às custas da internet e a criação do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Na oportunidade o Major Jeferson Agenor Busnello, fez a sua depedida do conselho, já que esta deixando o comando da 2ª CIA da Polícia Militar.

A reunião foi destaque da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 12/02/19, com a participação do representante Rafael Rodrigues e com presidente do Conseg, Dr. Nelson Santos.

Click aqui e ouça a entrevista 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Conselho de Segurança discute instalação de câmeras e PROERD