Publicidade

  • verde
  • kartucho

Homem é esfaqueado na Vila Lordane em Bandeirantes

Após solicitação via central 190  a equipe Policial deslocou até a Rua Wladmir Alves Aranha onde no local havia ocorrido um esfaqueamento, no local o senhor J. C. C. estava na via pública e apresentava ferimentos perfuro cortantes na região do pescoço e perna esquerda, sendo posteriormente atendido pela equipe do Siate, que encaminharam a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bandeirantes para atendimento.

Transeuntes relataram a equipe terem visto a pessoa de V. dos S. T. pulando o muro da residência portando uma faca, que na sequência empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

As equipes da PM então realizaram diligências com o intuito de localizar o suspeito, porém sem lograr êxito até o momento, a vítima não soube relatar a equipe o que motivou o autor a realizar o fato, e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Foi dada ciência do fato ao plantão da Polícia Civil, investigador José Leite Júnior, que relatou a equipe não ter condições de comparecer no local naquele momento, devido o mesmo estar sozinho na Delegacia.

Cabe ressaltar que foi entregue ao plantão da segunda Cia uma faca com vestígios de sangue, que estaria no local do crime, pela equipe Bm.

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Homem é esfaqueado na Vila Lordane em Bandeirantes