Publicidade

  • kartucho
  • verde

Homem é agredido no Pombal em Bandeirantes e tem graves ferimentos no pescoço

Através de solicitação via central 190 no qual segundo informação havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua José Alves Aranha, conjunto Humberto Teixeira em Bandeirantes.

Diante da informação a equipe de Rpa e viatura da Rotam deslocou até o referido local no qual encontrava caído ao chão com uma pessoa do sexo masculino aparentando uns sessenta anos inconsciente com corte no pescoço onde vertia muito sangue.

Sendo também que no local já havia alguns populares como também o senhor E. J. no qual é enfermeiro do Samu da cidade de Cornélio Procópio e lhe prestou atendimento preliminares até a chegada da viatura do Samu de Bandeirantes,  segundo ele estava próximo a ao fato em uma casa de amigo quanto tomou conhecimento e imediatamente compareceu no local.

Após a vítima ser socorrida e encaminhado pelo Samu ao Pronto Socorro as equipes começaram a tentar colher informações  do ocorrido, sendo que de imediato não obteve êxito, pois os populares que ali presente não sabiam maiores informações. Indagado ao senhor E. enfermeiro do Samu,  o quê ele havia presenciado o mesmo passou a relatar que estava a uns 30 à 40 metros do local onde a vítima estava caída quando visualizou um indivíduo, aparentando  1,60mts, magro, da cor parda, de shorts branco sem camisa correndo sentido Pombal-Lordani, mas que não havia naquele exato momento  desconfiado de nada, só após alguns minuto que tomou conhecimento que ali próximo havia uma pessoa caída com ferimento necessitando de ajuda.

Sendo que esse suspeito que estava correndo poderia ser o autor do fato. Diante desta informação   a equipe de Rpa e Rotam começaram e empregar diligências para tentar localizar esse suspeito com essas vestias, sendo que no decorrer das diligências as equipes foram informada por populares que a pessoa que estaria correndo com essas características se tratava de um indivíduo conhecido como Z. morador na Vila Lordani.

Que ainda informado por populares que esse suspeito de agredir a vítima teria voltado nas mediações com outras vestias e relatando que teria matado uma pessoa, e que ninguém era pra falar nada. Que diante da identificação do suspeito as equipes deslocaram até sua residência no qual em  contato com familiares os mesmos disseram que ele não havia aparecido na casa, sendo essa informação, informação controvertida pois foi informado pelo o irmão do suspeito que ele havia retornado a sua residência, mas que sabendo que polícia estava sua procura ele havia fugido, não sabendo precisa o rumo.

Diante da situação  foi feito uma vistoria na residência mas o suspeito não se encontrava no local. Sendo que a equipe informou o investigado R. sobre os fatos, sendo também que até o momento não informação sobre o objeto utilizado para ocasionar a lesão, pois não foi  encontrado próximo a vítima ou nas mediações qualquer material  que poderia ser utilizado.

Sendo também que informações obtidas sobre a vítima foi repassada por sua sobrinha pois naquele momento o mesmo não portava documento. Sendo que até o termino da confecção deste boletim o suspeito ainda não havia sido encontrado, mas segue diligência no indivíduo de localiza-lo.

Sendo que a vítima o senhor J. J. E. devido ao ferimentos foi transferido para a cidade de Cornélio Procópio.

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Homem é agredido no Pombal em Bandeirantes e tem graves ferimentos no pescoço