Publicidade

  • kartucho
  • verde

Elemento furta bicicleta em Itambaracá e no momento da fuga é surpreendido pela Polícia Militar de Bandeirantes

Após informações via central de um furto de uma bicicleta ocorrido na cidade de Itambaracá na data de quinta-feira (7),  por volta das 17:00hrs, no qual diante das imagens das câmeras do sistema de monitoramento de onde ocorreu o furto, o autor trajava camiseta azul com detalhes brancos e calça escura, e que a bicicleta furtada era da marca Mônaco de cor azul e com os aros com detalhes brancos.

As equipes policiais saíram em diligências, pois através das referidas imagens foi possível identificar o autor que é morador da cidade de Santa Mariana e já era conhecido no meio policial, se tratava do senhor J. B. dos S.

Em meio às diligências, a equipe policial recebeu uma ligação do soldado Castanho que estava de folga e estava passando pelo endereço acima citado quando visualizou o referido suspeito em posse da bicicleta furtada e que de imediato abordou o meliante.

A equipe rapidamente deslocou até o local, indagado sobre os fatos, o senhor J. confessou ter furtado a bicicleta na cidade de Itambaracá e que estaria indo embora.

Diantes dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor J. lido os seus direitos e encaminhado o mesmo e a bicicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Foi necessário a utilização de algemas conforme sumula vinculante numero 11, também foi feito contato com a vítima que de imediato reconheceu que a bicicleta era de sua propriedade, a mesma foi orientada quanto aos procedimentos.

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Elemento furta bicicleta em Itambaracá e no momento da fuga é surpreendido pela Polícia Militar de Bandeirantes