Publicidade

  • verde
  • kartucho

Casal de idosos é surpreendido por três indivíduos dentro de casa no Jardim Paraíso

 

Após solicitação via 190 a equipe da PM deslocou até a Rua Pierina Negrisoli no Jardim Paraíso para averiguar um roubo ocorrido em uma residência. No local em contato com a solicitante a Senhora L. D. da C. onde a mesma informou que três indivíduos estatura alta, negros, magros, encapuzados entraram na residência, e abordaram ela e seu esposo o senhor V. F. da C. na cozinha da casa.

O fato aconteceu bem no momentos em que o casal de idosos estavam jantando.

No momento um dos indivíduos pegou uma faca da residência e a colocou no pescoço da idosa e ficou pedindo jóias e a mesma disse que não possuía, mesmo assim eles insistiram e pediram dinheiro, dizendo que se não entregasse, iriam matar o casal.

Logo na sequência a senhora L. conseguiu se desvencilhar do indivíduo e saiu para pedir ajuda.

Nesse momento um dos indivíduos saiu da residência, enquanto os outros dois permaneceram vistoriando os quartos, subtraindo um relógio de cor dourado e uma carteira contendo um cartão do Banco do Brasil, em seguida tomaram rumo ignorado.

O idoso o senhor V. foi ferido no nariz por um dos indivíduos.

A equipe de reportagem da Rádio Cabiúna em conversa com a equipe Policial, os mesmo relataram que na manhã desta quinta-feira conseguiram localizar os envolvidos neste roubo.

 

 

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Casal de idosos é surpreendido por três indivíduos dentro de casa no Jardim Paraíso