Publicidade

  • verde
  • kartucho

Tentativa de furto em loja de telefonia e loja de confecções na cidade de Andirá

 

A equipe da Pm foi solicitada a comparecer em uma loja de telefonia em  Andirá, onde segundo as informações teriam quebrado o blindex de entrada  furtado alguns objetos. Sendo assim a equipe deslocou até o local aonde chegando ao local a PM foi  recebida pelos vigilantes da rua.

Segundo os mesmos uma motocicleta parou na esquina de baixo da loja com dois elementos, onde um deles deslocou até a loja com uma barra de ferro vindo a quebrar a porta de vidro (blindex), saindo rapidamente e na sequência também quebrando o blindex da loja de confecções, também no centro de Andirá, o elemento adentrou na mesma e saiu correndo sentido a esquina onde estava o parceiro com a motocicleta e vindo a tomarem rumo ignorado.

Diante dos fatos a equipe saiu em diligências pela cidade à procura dos suspeitos mais não obtido êxito. Ao retornar no local foi feito contato com a pessoa de W. O. C.  proprietário da loja de telefonia, onde segundo o mesmo ao verificar o interior da loja não deu falta de nada levado pelos meliantes.

Segundo o mesmo não trabalha mais com aparelhos de celular para evitar este tipo de situação, e também sua carteira se encontrava na mesma gaveta que teriam deixado no dia anterior, ficando apenas com o prejuízo da porta quebrada.

A equipe também em contato com o senhor A. C. G. proprietário da loja de confecções,  vindo este relatar que até o momento só deu falta de uma camiseta do santos, e que também ficando com o maior prejuízo na porta da loja quebrada. Diante dos fatos a equipe orientou os mesmo quanto a providências cabíveis.

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Tentativa de furto em loja de telefonia e loja de confecções na cidade de Andirá