Publicidade

  • kartucho
  • verde

Colisão auto x auto no trevo que liga Bandeirantes a Abatiá deixa duas pessoas feridas

Um grave acidente na noite de domingo (3), por volta das 21h15min no contorno da BR 369, trevo que liga Bandeirantes a Abatiá. No local dois veículos, um VW Gol de cor prata com placas de Bandeirantes, onde havia dois ocupantes, marido e mulher, a mulher por nome R. P. de 52 anos, foi conduzida pelos Bombeiros para o Pronto Socorro de Bandeirantes em estado grave. Já o condutor nada sofreu somente danos materiais de grandes montas em seu veículo.

O outro veículo, um Jeep de cor cinza, de Londrina, onde havia duas pessoas, a motorista que teve ferimentos considerados leves, e a acompanhante por nome A. C. de 47 anos, teve ferimentos considerados moderados, as duas ocupantes do Jeep foram encaminhadas pelos Bombeiros para o Pronto Socorro.

Segundo informações do condutor do Gol, o mesmo estava vindo de Maringá com sua esposa, quando foi fazer a conversão no trevo para entrar sentido Bandeirantes, veio o veículo Jeep e bateu no Gol. O Jeep ficou com a frente totalmente destruída, já o Gol teve a parte do passageiro totalmente destruído.

Mais detalhes no Jornal Operação Cidade na Rádio Cabiúna.

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Colisão auto x auto no trevo que liga Bandeirantes a Abatiá deixa duas pessoas feridas