Publicidade

  • kartucho
  • verde

Polícia Militar encontra drogas e dinheiro em residência em Andirá

Após incessantes denúncias dando conta que na Rua Capixaba os moradores desta casa participam ativamente do tráfico de entorpecentes guardando drogas e dinheiro para os chefes do tráfico, as denúncias ainda apontavam que um adolescente que tem envolvimento direto na traficância aproveitando-se da menoridade penal possui parentesco com a moradora do imóvel uma mulher de nome C. de M. F. que o marido de C. a pessoa de J. C. da S. de O. não desperta suspeitas de terem algum envolvimento com ilícitos.

A equipe Policial também obteve informações que sempre que a polícia chega ao bairro, os traficantes entre os quais o adolescente esconde nesta residência e só reaparecem para continuarem traficando quando a Polícia deixa o Bairro.

Diante das denúncias que demonstraram bastante relevância e por termos conhecimento que o adolescente de fato tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes, o comando da Polícia Militar solicitou junto ao judiciário da comarca de Andirá mandado de busca e apreensão.

De posse do mandado os Policiais se deslocaram até a residência elencada onde ao chegar depararam com a moradora C. a PM deu ciência do mandado a ser cumprido a C. e na sequência iniciaram buscas no interior da residência, e a todo tempo C. dizia que não havia nada de ilícito em sua casa.

E durante as buscas foi encontrado no quarto de C. mais precisamente em uma gaveta de uma cômoda um pacote de dinheiro com grande quantia em cédulas diversas em sua maioria de notas de pequeno valor, a partir do momento que foi encontrado o dinheiro, C. de forma espontânea começou a declinar que o dinheiro encontrado realmente pertence ao tráfico de drogas e que tem conhecimento pleno da ilicitude disso e falou ainda que o seu primo é quem leva os valores para ser guardado em sua residência.

Disse também que na casa do adolescente, provavelmente havia entorpecentes. Assim sendo, Policiais deslocaram até a casa do adolescente que fica na mesma Rua e ao solicitar para a convivente do adolescente para atender a PM, esta não quis nos atender e fechou a porta da residência e negou-se a abrir.

Em face de isto, a PM forçou a porta para adentrar e no interior da residência foi localizado trinta de nove eppendorfs (pinos) de cocaína embalados e prontos para a comercialização que pesados totalizou nove gramas e dois invólucros de maconha também embalados e prontos para a comercialização que pesado totalizou três gramas; também foi encontrada a quantia de oitocentos e trinta e três reais em cédulas e moedas, localizamos também uma balança de precisão e diversas embalagens usadas para acondicionar entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a C. em razão de ter revelado que tinha pleno conhecimento da ilicitude cometida e em face de materialidade ora encontrada em sua residência, bem como voz de apreensão aos adolescentes onde foi localizado os entorpecentes e também dinheiro, qual estava junto com a pessoa de C. em sua residência, no momento das buscas. Por fim os envolvidos foram encaminhamos até a Delegacia de Andirá.

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar encontra drogas e dinheiro em residência em Andirá