Publicidade

  • verde
  • kartucho

Polícia Militar encontra duas armas de fogo em residência no Bairro Timburi em Andirá

Em continuidade as diligências no intuito de localizar os autores do roubo ocorrido momentos atrás em Andirá. As equipes Policiais, diante de uma denúncia anônima informando alguns indivíduos estariam realizando um churrasco em comemoração a um roubo bem sucedido na Rua João Picolo, os Policiais se deslocaram ao local onde abordaram dois indivíduos.

Sendo que um deles imediatamente reconhecido como J. C. de M. bastante conhecido no meio policial por roubos anteriores, o mesmo empreendeu fuga pulando o muro dos fundos da residência e se evadiu.

O outro indivíduo foi abordado e identificado como A. dos S. M. R. (17 anos). No quintal da residência foi localizada uma blusa de moleton de cor vermelha com toca e uma blusa de moleton de cor preta, igual às vestes usadas no roubo da agência Viação Garcia.

Na garagem, sobre uma mesa, foi encontrada uma mochila de cor preta sendo que no seu interior havia 01 garrucha inox enferrujada com 02 munições intactas calibre 38 e 01 garrucha calibre 22 inox marca rossi sem munição.

Diante dos fatos, foram apreendidas as armas e vestuário e dado voz de apreensão ao menor infrator, que foi encaminhado a Delegacia de Andirá junto dos demais objetos apreendidos para providências cabíveis.

Obs: A. dos S. M. R. afirmou que será liberado ainda na data que foi apreendido, pois é menor e que irá providenciar armas melhores com seus irmãos, e que ainda vai trocar muito tiro com os policiais desta de Andirá.

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar encontra duas armas de fogo em residência no Bairro Timburi em Andirá