Publicidade

  • verde
  • kartucho

Colisão auto x moto no centro de Bandeirantes deixa uma motociclista ferida na manhã de segunda-feira

Por volta das 10h45min da manhã de segunda-feira (7), um veículo VW Saveiro de cor vermelha com placas de Guapirama e também uma motocicleta Honda Titan de cor preta com placa de Sertaneja, acabaram se colidindo de frente no centro de Bandeirantes.

A moto era conduzida por uma mulher que segundo informações estava sentido Santa Casa a rodoviária. Já a Saveiro sentido rodoviária Santa Casa, quando o semáforo estava aberto para os dois lados, o condutor da Saveiro foi virar a esquerda sentido Azarias Vieira de Rezende, momento em que uma mulher estava vindo com uma moto.

A moto e o veículo Saveiro bateram de frente, causando a queda na mulher que conduzia a motocicleta. Bombeiros e Samu fizeram o atendimento à vítima a motociclista que estava consciente, mas com algumas escoriações, em seguida encaminharam a mesma para o Pronto Socorro de Bandeirantes.

O condutor da Saveiro nada sofreu, somente danos materiais de pequena monta em seu veículo. Polícia Militar também esteve no local do acidente.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Colisão auto x moto no centro de Bandeirantes deixa uma motociclista ferida na manhã de segunda-feira