Publicidade

  • kartucho
  • verde

Colisão moto x moto deixa motociclistas feridos no Distrito Nossa Senhora da Candelária

Após solicitação do Corpo de Bombeiro via 190, informando de um acidente que ocorrerá no Patrimônio Nossa Senhora da Candelária ( sertãozinho), envolvendo duas motocicletas.

Já no local foi constatado um sinistro envolvendo duas motocicletas (essas que bateram de frente), sendo uma motocicleta honda/cg 125 titan de cor verde que era conduzida por L. M. C. e uma honda/cg 150 de cor prata sem placas e com o chassi suprimido, ( que ao verificar o número do motor deu uma motocicleta honda/cg 150 de cor prata da cidade de Cambará) essa que era conduzido por R. M. dos S. esse que é menor de idade.

R. teve ferimento na perna esquerda( fratura exposta)  e escoriações pelo corpo, L. teve ferimento na perna direita e escoriação pelo corpo, nenhum dos dois utilizava capacete foram socorridos pelo corpo de Bombeiro e Samu e encaminhados até o Pronto Socorro Municipal de Bandeirantes onde os mesmo ficaram internados.

Ainda no local do acidente compareceu o senhor J. A. M. o qual disse ser proprietário da motocicleta Honda/cg 125, informou que ele havia chego a um "bar" que fica a alguns metros do acidente, estacionou a sua motocicleta e deixou as chaves no contato, momento em que L. disse " vou pegar sua moto para ir buscar a bola" que não deu nem tempo de J. dizer que não era pra pegar a moto, ela já saiu com a motocicleta, subiu na contra mão da direção e que ele só ouviu o barulho da batida.

Segundo L. a pessoa de R. também estava trafegado na contra mão da direção e no cruzamento ambos foram retornar para a mão certa e acabaram de chocando.

Diante dos fatos as motocicletas foram apreendidas, foi feito contato com a Delegacia de Polícia o investigador Paulo foi informado sobre o acidente bem como sobre a motocicleta Honda/cg 150 de cor prata que estava com o número do chassi suprimido o mesmo disse que era para encaminhar as duas motocicletas para a Delegacia.

(fotos Joverson Faria)

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Colisão moto x moto deixa motociclistas feridos no Distrito Nossa Senhora da Candelária