Publicidade

  • kartucho
  • verde

Cachorro com sarna e debilitado é abandonado em estrada rural de Bandeirantes

Em patrulhamento pela estrada que liga a vila rural de bandeirantes, a equipe policial avistou em meio à estrada rural um lençol que aparentava estar cobrindo algum objeto.

Feita a verificação pela equipe constatou-se que se tratava de um pequeno cachorro extenuado e já bem debilitado pois o animal apresentava estar com sarna em estado bem avançado.

Diante dos fatos esta equipe policial composta pelos soldados Gobatto e Ricardo fez contato com a ong reviva no qual de imediato se prontificou em ajudar e acolher o cachorro, porém o problema era além de encontrar um lar para o animal.

Também se fazia necessário que o mesmo passasse por cuidados veterinários urgente pois o mesmo apresentava várias feridas e sangramentos pelo corpo pelo fato da doença ter tomado o corpo do animal por completo.

Após contatos, o médico veterinário doutor José Carlos Biaggi dias se prontificou imediatamente a atender o animal.

A equipe então deslocou com o animal até a clínica veterinária, feito contato com o doutor José Carlos Biaggi o mesmo disse que era necessário que o cachorro ficasse internado em sua clínica.

Diante dos fatos a equipe policial informou a situação para os responsáveis da ong reviva e o animal permanece internado sobre os devidos cuidados.

Cabe ressaltar que as equipes policiais vem recebendo diversas denúncias de abandono de animais na região onde o cachorro foi localizado.
Destaca se ainda que o abandono e maus tratos a animais são crimes e caso os responsáveis pelo abandono sejam identificados estes responderão criminalmente.

 

 

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Cachorro com sarna e debilitado é abandonado em estrada rural de Bandeirantes