Publicidade

  • verde
  • kartucho

Incêndio em residência no Jardim Paraíso em Bandeirantes

Na manhã de domingo (30), por volta das 08h30min, um incêndio em uma residência na Rua Idekiti Hassegawa no Jardim Paraíso em Bandeirantes.

No local equipe do Corpo de Bombeiro chegou rapidamente para controlar o fogo, mas infelizmente, vários móveis da casa já haviam se perdido em meio às chamas.

Samu de Bandeirantes também foi ao local para dar atendimento às vítimas, onde a princípio na casa havia três pessoas, sendo necessário conduzir as mesmas para o Pronto Socorro de Bandeirantes, pois haviam inalado muita fumaça. A polícia Militar também foi até o local. 

Em continuação a situação do incêndio Após solicitação do corpo de Bombeiros, as equipes PM deslocaram até a Rua Hidekiti Hassegawa , onde no local foi feito contato com o Sargento Beghini do Corpo de Bombeiros, que passou a relatar que receberam um chamado informando que havia um incêndio na referida residência, e que ao chegar no local encontraram uma bolsa com uma porção análoga a maconha pesando 15 gramas mais nove invólucros pesando 9 gramas e também uma porção análoga a cocaína pesando 26 gramas.

O sargento relatou também que ao chegar a casa havia três moradores sendo a pessoa de M. C. de O. e a pessoa de J. de C. e também a pessoa de L. H. dos S. S. e que ambos foram socorridos e após encaminhados para o pronto socorro.

Ao chegar no Pronto Socorro as equipes policiais encontraram a pessoa de J. G. B. que estava portando uma mochila preta e que ao ser abordado o mesmo relatou que a mochila pertencia M. e que ela havia pedido para ele levar ao Pronto Socorro.

Durante revista na mochila foi encontrado uma balança de precisão e uma porção análoga à maconha pesando 26 gramas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com os entorpecentes e os objetos para devidas providências.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Geral Incêndio em residência no Jardim Paraíso em Bandeirantes