Publicidade

  • verde
  • kartucho

Polícia Militar encontra droga e prende elemento em Andirá

 

Após denúncia que a pessoa de G. D. R. juntamente com outro indivíduo estavam traficando no cruzamento das Ruas Cambuci e Capixaba, a denúncia ainda informava que frequentemente usam este local para comercializar entorpecentes e até ficam com garrafas de água para permanecerem bastante tempo  vendendo drogas.

Ressaltando que o lugar é ponto conhecido no meio policial em razão de várias prisões realizadas e apreensões de drogas; diante da denúncia, a Equipe Policial deslocou até o local seguindo por itinerário que dificultasse perceberem a nossa chegada, sendo que ao adentrar na Rua Capixaba, os Policiais observaram quando G. D. e um segundo indivíduo estavam no cruzamento das Ruas Cambuci e Capixaba.

Os quais, ao perceberem a presença policial correram sendo plenamente visto pela equipe que G. arremessou algo no quintal da residência da Rua Cambuci.  Já o segundo indivíduo não conseguimos identificá-lo, haja vista, que este conseguiu correr por quintais de residências não sendo possível alcançá-lo; foi dada voz de abordagem a G. que não conseguiu fugir da abordagem em face de estar de chinelo, porém, ao ser determinado para G.  posicionar-se para busca pessoal G. não acatou sendo necessário contê-lo e algemá-lo; ao verificar o que G. havia jogado, foi localizado dezesseis invólucros de substância análoga ao crack embaladas e prontas para o comercialização que pesado totalizou cinco gramas e meio e nove ependorffs ( pinos ) de cocaína embalados e pronto para comercialização que totalizou cinco gramas e seis decigramas.

Diante da denúncia e considerando a materialidade constatada, demos voz de prisão a G. e o encaminhamos até a Delegacia de Polícia de Andirá com os entorpecentes apreendidos onde fora apresentado à autoridade Policial.

Por fim os Policiais Militares informaram na Delegacia que foi perguntado a G. quem era o segundo indivíduo que fugira, mas, G. não quis revelar, ressaltando ainda que durante os procedimentos Policiais receberam uma  informação que o segundo indivíduo que fugira tratava-se do adolescente que tem envolvimento direto com a traficância aproveitando-se da menoridade penal.

 

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar encontra droga e prende elemento em Andirá