Publicidade

  • kartucho
  • verde

Indivíduo furta loja de celular em Bandeirantes e acaba preso em seguida pela PM

 

Após solicitação da empresa de monitoramento controlar, através do senhor J. P. informando que uma loja de celulares situada na Avenida Bandeirantes estava com o alarme disparado, a equipe Policial deslocou para o local, onde foi verificado que as portas estavam trancadas, mas se ouvia muito barulho do lado de dentro.

Ato continuo feito isolamento do local e chamado apoio de área e Bombeiros, com a chegada do proprietário foi aberta a loja, que estava danificada o gesso, forro e telhado, mas o meliante tinha saído para os telhados anexos.

Com apoio do Bombeiro e escadas para acessar os telhados, os PM obtiveram êxito em encontrar R.F. G. P. no telhado de outra loja a aproximadamente 80 metros do local onde ocorreu o crime.

Foi dado voz de abordagem, após a ordem de comando R. investiu contra o Policial Sd. Valdeir, em razão disso foi necessário 1 (hum) disparo de arma de fogo para salvaguardar o PM. Esclarecesse que tal disparo foi necessário em razão de que R. além de investir contra o policial estava em local muito escuro.

A pessoa de R. deitou-se no telhado, posteriormente realizou-se a abordagem, foi verificado então que o suspeito que não estava armado nem ferido, durante a busca em R. foi encontrado no interior de sua cueca a quantia de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais); durante busca minuciosa na loja foi possível encontrar uma sacola com alguns objetos, materiais estes recolhidos por R. antes da chegada dos policiais na tentativa de subtrai-los e posteriormente abandonados no momento da fuga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a R. pelo crime de furto qualificado e dano, sendo este encaminhado, juntamente com os objetos e o dinheiro para a Delegacia local a fim de que sejam tomadas as devidas providências.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Indivíduo furta loja de celular em Bandeirantes e acaba preso em seguida pela PM