Publicidade

  • verde
  • kartucho

Grave acidente veículo entre carro e caminhonete deixa feridos e uma criança e a sua bisavó mortas entre Bandeirantes/Abatiá

Na tarde de sexta-feira, 21/12/18,  por volta das 14h30, um grave acidente na  Rodovia Gilberto Freire, na  PR-439PR-436, rodovia esta que liga  Bandeirantes / Abatiá, em um local  chamado “Curva do Boi Vermelho”,  o qual envolveu um veículo Peugeot, com placas de Abatiá e uma caminhonete Ford F1000. 

O Peugeot, era conduzido por um senhora, e dentro estavam outras duas mulheres e uma criança e na caminhonete apenas o condutor.

A criança, Vinicius Simões Klein Kuster, 8 anos veio a óbito na hora, a mãe, Ana Carla Simões, avó Nidia e bisavó Noêmia, todos de Abatiá, que estavam no carro e o condutor da caminhonete, Adilson Garcia, foram encaminhados para a Santa Casa de Bandeirantes, com ferimentos, sendo que a mãe, Ana Carla Simões, em estado grave foi encaminhada para Londrina.

Segundo familiares o garoto completou seus 8 anos no último dia 20.

Na madrugada deste sábado, 22/12/18,  a bisavó Noêmia, veio a falecer,  os corpos da criança e da bisavó, estão sendo velados no salão da Funerária Santa Rita na cidade de Abatiá, onde serão sepultados no cemitério municipal.

O acidente mobilizou várias equipes de resgate do Samu, Corpo de Bombeiros, policiais militares e PRE, as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Grave acidente veículo entre carro e caminhonete deixa feridos e uma criança e a sua bisavó mortas entre Bandeirantes/Abatiá