Publicidade

  • kartucho
  • verde

Presidente cancela eleição para nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Bandeirantes

Na última terça-feira, 11/12, aconteceu a 42ª sessão extraordinária do legislativo bandeirantense, sendo a pauta de projetos do executivo, de abertura de um Crédito Adicional, outro que aprova o mapa 03 (Zoneamento Urbano), integrante do Anexo IV, a que se refere o art. 29 da Lei Complementar nº 26/2011, de 22/02/2011 (que dispõe sobre o Zoneamento de Uso e Ocupação de Solo do Plano Diretor Municipal), e dá outras providências e o que alteram os Quadros I – Edificações Residenciais; II – Edificações Populares; e II – Edificações Comerciais, integrantes do Anexo I, da Lei Complementar n.º29/2011 (Código de Obras do Município de Bandeirantes), e dá outras providências.

Mais o que chamou a atenção foi a discussão sobre o cancelamento da eleição para nova mesa diretiva da casa que estava marcada para este dia 13/12, mais a presidente achou por bem cancelá-la, transferindo para outra data a ser definida pelo plenário, fato este que gerou momentos de tensão entre os edis.

 A sessão foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta quarta-feira, 12/12, com a participação dos edis, Mano Vieira, que está deixando a liderança do prefeito na casa, Jaelson da Mata e da presidente Tatiani Sabaini, falando sobre a eleição.

Ouça a matéria do repórter Luís Sergio  

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Política Presidente cancela eleição para nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Bandeirantes