Publicidade

  • verde
  • kartucho

Ocorrências policiais de Bandeirantes e Região de 07 a 08 de dezembro de 2018

07 para 08 de dezembro de 2018

TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ: Às 19h após receber denúncia anônima relatando que um indivíduo encontrava-se traficando na Vila Santa Inês nos cruzamentos das Ruas Capixaba e Cambuci. A equipe PM de imediato deslocou até o local onde o referido denunciado ao notar a aproximação policial tentou se evadir do local, bem como colocou um objeto na boca. Ao ser abordado, porém, acabou cuspindo três eppendorfs de cocaína, além disso, fora encontrado o valor de 35 reais em seu bolso. Diante do flagrante ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

ASSAÍ: Às 00h30min a equipe PM foi solicitada na Rua Peru onde a solicitante relatou que ouviu um estampido e que ao verificar percebeu que sua cadela havia sido morta. A equipe PM observou uma perfuração em uma das paletas do animal e que tal perfuração é característica de disparo de arma de fogo. Foram realizadas diligências a fim de identificar o suspeito, porém ninguém foi encontrado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

BANDEIRANTES: Às 22h11min a equipe PM foi informada sobre um acidente envolvendo uma moto e um automóvel na Rua Professora Ruth Senra Renzi. No local, o condutor da motocicleta já esta sendo socorrido, enquanto que o outro condutor por apresentar hálito com odor etílico foi submetido ao teste do etilômetro sendo constatado seu estado de embriaguez. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

BANDEIRANTES: Às 23h45min a PM recebeu inúmeras ligações relatando que no loteamento Barbosa uma jovem estava sendo agredida com tijoladas. No local, a vítima relatou que seu amásio chegou na residência bastante alterado e que passou a agredi-la com tapas e também com mordida. Além disso, quando a vítima tentou correr com a criança no colo, o agressor lançou um tijolo em sua direção acertando sua perna. Diante disso, a vítima relatou seu desejo de representação contra o agressor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h29min a equipe PM foi acionada a fim de deslocar até uma residência na Rua Presidente Castelo Branco onde teria ocorrido um furto. A solicitante relatou que a residência fora arrombada e levada do local um televisor de 49 polegadas e um macacão de cor preta ainda com a etiqueta. Assim que deixou o local a equipe PM foi informada que ao autor do furto havia retornado ao local a fim de continuar com ação, mas que transeuntes o haviam detido. Assim, ao proceder abordagem do mesmo, ele relatou onde se encontravam os objetos furtados que foram recuperados e apresentados na Delegacia junto com o detido.

MAUS TRATOS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu filho de 05 anos vem sofrendo maus tratos na instituição de ensino na qual é matriculado. Que a criança é deixada sempre de castigo, sem poder tomar água e que isso vem acarretando situações de desidratação. Além disso, algumas vezes ao chegar para buscar o filho a mãe o encontra sentado na calçada sem o devido cuidado da professora. A noticiante foi devidamente orientada.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: No inicio dessa madrugada uma mulher da reserva Indígena desse município foi encaminhada desacordada ao hospital onde após ser devidamente atendida relatou que seu marido havia fugido com a criança deles e que temia pela criança haja vista que em data anterior o mesmo teria ameaçado de aterá no fogo no filho. Diante disso foram realizadas diligências nas proximidades da aldeia, bem como solicitado ao motorista da FUNAI  que avisasse o cacique sobre o ocorrido.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e Região de 07 a 08 de dezembro de 2018