Publicidade

  • kartucho
  • verde

Elementos renderam frentista de posto de combustível e levaram dinheiro e objetos em Bandeirantes

 

Após solicitação via central, onde segundo informações do solicitante o mesmo teria sido vítima de um roubo, as equipes policiais imediatamente deslocaram até o endereço supracitado e em contato com o solicitante o senhor E. M. relatou para a equipe Policial que ele é frentista do posto de combustível e no momento em que estava lavando a frente do referido posto foi surpreendido por 2 indivíduos encapuzados.

Um deles em posse de uma arma de fogo do tipo revólver, e que, lhe renderam e deram voz de assalto, lhe ameaçando e pedindo para ele ficar quieto, passar todo o dinheiro, e para somente olhar para baixo, momento em que os indivíduos lhe roubaram o valor aproximadamente R$ 950,00, 01 aparelho celular da marca xiaomi redmi 5 de cor preta e 01 carteira da marca Fasolo de cor preta.

Posteriormente o individuo que estava em posse da arma levou o frentista até o banheiro  e pediu para que ele permanecer  lá e não olhar para trás, momento em que os indivíduos empreenderam fuga a pé tomando rumo ignorado.

O senhor E. repassou para as equipes que os autores do roubo era 01 de cor branca, magro, 1,70 de altura, trajando calça, blusa, camiseta amarrada no rosto e boné, enquanto que  o segundo elemento era negro, 1,80 de altura, um pouco mais gordo, trajando bermuda, tênis, blusa, uma camiseta  amarrada no rosto e boné.

Diante das informações as equipes policiais saíram em diligências com o intuito de localizar os autores e também imagens que auxiliem na identificação dos meliantes, porém até o momento da lavratura do boletim de ocorrência nenhum suspeito foi localizado, o senhor E. foi orientado quanto aos procedimentos e as equipes policiais seguem em diligências.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Elementos renderam frentista de posto de combustível e levaram dinheiro e objetos em Bandeirantes