Publicidade

  • kartucho
  • verde

Veículo Monza empreendeu fuga de Bandeirantes e acabou sendo abordado em Andirá em seguida PM encontra arma e drogas no carro

Após uma equipe policial tentar abordar um veículo GM/Monza em atitude suspeita, em Bandeirantes-PR, o qual não obedeceu e empreendeu fuga, foi solicitado apoio de outras equipes.

Após intenso acompanhamento tático, o veículo parou em Andirá e seus três integrantes continuaram a fuga a pé, e, ainda, um deles foi visto desembarcando com uma arma em punho.

Em um primeiro momento foi possível abordar e prender E. e a pessoa por nome de E, sendo que o terceiro sujeito, até então não identificado, conseguiu se evadir.

No veículo foi encontrado o entorpecente e a arma de fogo. Após identificar a pessoa de C. e descobrir que o mesmo estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi possível rastreá-lo e capturá-lo escondido em baixo de uma cama na casa de sua mãe.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Veículo Monza empreendeu fuga de Bandeirantes e acabou sendo abordado em Andirá em seguida PM encontra arma e drogas no carro