Publicidade

  • verde
  • kartucho

Rotan e RPA de Andirá prende traficante com pedras de craque

Após denuncia anônima, relatando que na Rua Rondônia, esquina com Rua Sergipe, um indivíduo de primeiro nome R, que o mesmo estaria trajando bermuda jeans, e camisa gola polo e que o mesmo estaria realizando trafico de drogas naquele local, e que o mesmo estaria escondendo as drogas que estava comercializando sob algumas telhas de cerâmica, que se encontravam no muro da esquina do referido cruzamento.

O denunciante afirmada ainda que( R) guardava uma certa distancia da droga para evitar que fosse abordado com a mesma, a equipe de RPA, juntamente com equipe rotam deslocaram, até o referido local, onde foi avistado o individuo,  após abordagem, identificado como sendo R D. S. R (23 anos), foi encontrado com o mesmo a quantia de 50 reais, em notas diversa, e um celular de marca Samgung na cor preta com Lilas, foi feito então buscas no local denunciado onde foi de pronto encontrado um tubo de cor vermelha, contendo nele a quantidade de 30 pedras, de substancia análoga a crack. 

Neste momento R.,  assumiu que estava comercializando drogas, que trabalha de dia, e com o dinheiro que ganhava compra drogas para revender e obter mais lucros, diante do flagrante tendo em vista que a casa do autor era de frente ao local da abordagem e ainda com a informação que recebemos dando conta que na residência de R havia mais entorpecentes as equipes foram até a casa, onde a pessoa de e. D. S. B se identificou como mulher de R., e a mesma afirmou que ele era quem estava praticando o crime de trafico e que de fato o viu saindo com um tubo vermelho em direção à esquina, o mesmo encontrado com as pedras de craque.

Diante do flagrante e também com o franquiamento para vistoria na residência, onde foram feito buscas, sendo encontrada escondida dentro das vasilhas de mantimento uma balança de precisão tipicamente usada para pesagem de drogas, e mais 10 reais junto a balança, além de um aparelho celular de cor preta marca LG e um tablet de cor preta marca Samsung, ao qual e) não sobre explicar origem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a R, feita apreensão das drogas, balança, celulares e tablet e encaminhados para delegacia de policia de Andirá, para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Rotan e RPA de Andirá prende traficante com pedras de craque