Publicidade

  • verde
  • kartucho

Elemento furta moto em Santa Mariana e vem vender em Bandeirantes, mas acaba caindo da mesma e na sequência a moto desaparece

Por volta das 21h30m do dia 29/11/2018, a central Policial Militar, recebeu uma solicitação anônima, informando que na Rua Crispiniano Souto Sobrinho, Vila São Pedro, um indivíduo havia sofrido uma queda de uma motocicleta Honda/ Broz de cor vermelha. A viatura então deslocou até o local, mas não foi nada localizado. A equipe então deslocou até a Santa Casa de Bandeirantes, e manteve contato com a pessoa de W. de A. M. 28 anos. Este então passou a relatar que conduzia uma Moto Honda modelo Broz de cor vermelha, sentido a Vila São Pedro.

Moto essa que o mesmo havia furtado há alguns dias atrás na cidade de Santa Mariana, e que estaria indo vender a mesma na Vila São Pedro, porém não informou quem seria o comprador, relatou também que perdeu o controle da moto que conduzia vindo a cair.

Porém, não se recorda se alguém pegou sua moto (que ele furtou) para guardar. Foi realizado contato com o investigador de plantão, o Senhor Paulo Antônio de Andrade, e este após manter contato com a autoridade Policial, repassou para a equipe, que era para elaborar um boletim de ocorrência, e encaminha lo para a 39 DRP, para providências futuras.

O senhor W. foi liberado logo em seguida, a motocicleta em questão, até a conclusão do boletim, não havia sido localizada. Vale ressaltar que houve um furto de uma motocicleta com as mesmas caracteristicas  da moto em questão, na cidade de Santa Mariana, há alguns dias atrás, conforme b.o.u. numero 2018/1148517, moto essa de placa ayg 1673 da cidade de Santa Mariana-Pr.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Elemento furta moto em Santa Mariana e vem vender em Bandeirantes, mas acaba caindo da mesma e na sequência a moto desaparece