Publicidade

  • verde
  • kartucho

Casa pega fogo e causa várias queimaduras em mulher de 44 anos e em seu filho de 4 anos em Bandeirantes

 

Na tarde de segunda-feira (26), por volta das 17h23min a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação onde dizia que uma casa na Rua Antônio Orozimbo, 192, estaria pegando fogo.

Rapidamente os Bombeiros se deslocaram até o referido local, chegando lá constataram os fatos e de imediato fizeram o combate ao incêndio, no local havia duas vítimas uma senhora de 44 anos por nome R. F. e seu filho de apenas 4 anos.

Populares que ali estava haviam quebrado uma parede do banheiro da casa que estava pegando fogo, e conseguiram retirar a criança e a senhora.

A criança foi encaminhada por populares que ali estavam, antes mesmo da chegada dos Bombeiros ao Pronto-socorro da Santa Casa.

Já a senhora foi atendida no local pela equipe e sendo também na sequência encaminhada pelos Bombeiros até o Pronto Socorro. Tanto a criança, quanto a mãe, estavam em estado gravíssimo, sendo que já no início da noite de segunda-feira,26/11, a equipe aeromédico do Samu,  veio até Bandeirantes, trasportando as vítimas  para a cidade de Londrina.

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Casa pega fogo e causa várias queimaduras em mulher de 44 anos e em seu filho de 4 anos em Bandeirantes