Publicidade

  • kartucho
  • verde

Ônibus e carro batem de frente na BR 369 em Bandeirantes

Um grave acidente na noite de domingo (25), por volta das 22h00min na BR 369 no KM 51. Segundo informações um veículo VW Gol de cor cinza com placas de Cornélio Procópio, onde havia duas pessoas, o motorista com as iniciais C. A. A. de 32 anos e a acompanhante A. C. de 33 anos, ambos moradores de Santa Mariana.

Segundo relato da ocupante do Gol, eles estariam em Andirá, quando no retornavam para Santa Mariana, na curva do tombo próximo da antiga fazendinha, não se sabe o motivo acabaram se chocando de frente com um ônibus que estava sentido Bandeirantes a Andirá.

Informações de um dos passageiros do ônibus, se o motorista do ônibus não tivesse tirado com rapidez o ônibus, o acidente poderia ter sido pior, pois com a colisão na parte esquerda do ônibus, o carro foi para a pista contrária no meio do mato.

A ocupante e o motorista do Gol estavam conscientes, porém o motorista com algumas escoriações, os dois foram conduzidos pela equipe de resgate da Econorte para o Pronto Socorro de Bandeirantes.

Já no ônibus não teve vítimas, somente danos materiais. No local além da Econorte, também esteve os Bombeiros, Samu e a PRF.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Ônibus e carro batem de frente na BR 369 em Bandeirantes