Publicidade

  • kartucho
  • verde

Aluno da escola Zulmira de Albuquerque fica em 3º no concurso estadual “Entre Lendas do Paraná”

O aluno Matheus Flora da Silva, do 5º ano da escola Municipal Zulmira de Albuquerque, foi o 3º colocado na 1ª edição do Concurso de Cartões Postais “Entre Lendas do Paraná”. promovido pelo Sesc-P.

O concurso teve 7.153 inscrições, de 80 municípios com alunos e professores da rede pública municipal e estadual e tem como objetivo de incentivar e valorizar os aspectos culturais paranaenses.

A ilustração do bandeirantense, que foi do HotelTermas Yara, será impressa em cartões-postais, além dele ser premiado com uma hospedagem no Hotel Sesc Caiobá. A hospedagem será fornecida ao aluno, a um familiar, ao professor mediador e um acompanhante.

O evento de premiação das 90 ilustrações selecionadas será realizado no dia 30 de novembro, às 14h, no Teatro do Sesc da Esquina, em Curitiba.

O feito foi destaque da edição deste sábado, 24/11;18, do jornal Operação Cidade, com a participação do aluno Matheus Flora da Silva, da professora Renata Jaqueline dos Santos e da diretora da escola Edina Ribeiro.

Ouça a matéria do repórter Luís Sérgio 

 
 
Você está aqui: Home Jornalismo Geral Aluno da escola Zulmira de Albuquerque fica em 3º no concurso estadual “Entre Lendas do Paraná”