Publicidade

  • kartucho
  • verde

Polícia Militar encontra drogas em residência em Itambaracá e prende o indivíduo

Foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza da comarca de Andirá, onde a equipe deslocou até a Vila Lanzoni em Itambaracá logrando êxito em abordar a pessoa de J.B. N. morador da residência, na parte externa da mesma, foi dada voz de abordagem, acatada, feita revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

Foi dada ciência ao mesmo sobre o teor do referido mandado, realizadas as buscas, que a equipe logrou êxito em localizar no interior do guarda roupas, no quarto de J. três envólucros, prontos para comércio de substância análoga a maconha.

Sendo que depois de pesados os três totalizaram a quantia de 8 (oito) gramas, em buscas na parte externa da residência foi localizado plantados dois pés de cannabis sativa, e dentro de um caiaque abandonado nos fundos da parte externa da residência uma sacola contendo substância análoga a crack, que depois de pesada totalizou a quantia de 28 (vinte e oito gramas) gramas, foi localizado também um binóculo marca redstar que, segundo informações, a pessoa de J. usaria para atuar como olheiro.

Desta forma tendo a função de avisar quando a viatura Policial Militar deslocasse para patrulhamento, tendo em vista que de sua residência o mesmo possui uma vista privilegiada do destacamento Policial Militar.

Foi dada voz de prisão a J. pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Andirá para as devidas providências.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar encontra drogas em residência em Itambaracá e prende o indivíduo