Publicidade

  • verde
  • kartucho

CBF confirma jogo do Paraná contra o Palmeiras no Estádio do Café

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que a mudança de mando de campo da partida entre Paraná e Palmeiras, no próximo dia 18, para o Estádio do Café, em Londrina. A alteração foi solicitada pelos mandantes, já rebaixados no Campeonato Brasileiro.

Pelo regulamento da competição, é permitido que as equipes alterem o local dos jogos nas seis últimas rodadas, contanto que seja para dentro do próprio estado. No caso de clássicos estaduais, o duelo não pode ocorrer na casa rival.

No empate com o Vitória, no último final de semana, que decretou o rebaixamento paranaense, a torcida tricolor registrou o pior público pagante desta edição do Brasileirão: pouco mais de 1.300 pessoas testemunharam o duelo.

O Paraná é dono de quatro dos cinco piores públicos no Brasileirão de 2018. As outras marcas negativas tinham sido registradas contra América-MG (3.217 pagantes), Vasco (3.210) e chapecoense (2.239).

A expectativa, portanto, é de que os mandantes consigam aumentar sua renda em partidas já sem apelo para a torcida local. Na campanha de seu último título brasileiro, em 2016, o Palmeiras foi visitante em Londrina diante do América-MG: venceu por 2 a 0, com mais de 27 mil torcedores presentes.

A organização do jogo entre Paraná e Palmeiras, que acontece no dia 18 de novembro em Londrina, liberou nesta sexta-feira (9) novos pontos de vendas de ingressos. Agora, além da Loja Oficial do Palmeiras (Academia Store), no Catuaí Shopping Center, podem ser adquiridos nas Óticas Diniz (Em Londrina: av. São Paulo, 187; r. Souza Naves, 158; r. Sergipe, 428.; av. Bandeirantes, 666; r. João Cândido, 100; Shopping Saul Elkind; Londrina Norte Shopping; em Cambé - Av.Inglaterra, 753-; em Arapongas -av. Arapongas, 580; e na Sport Station (Royal Plaza Shopping).

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte CBF confirma jogo do Paraná contra o Palmeiras no Estádio do Café