Publicidade

  • kartucho
  • verde

Polícia Militar encontra drogas enterradas em quintal de residência em Andirá

 

Foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão às 15h00min de terça-feira (6) na residência situada na rua projetada, onde reside a pessoa de A. I. No momento da busca encontravam-se na residência as pessoas de D. J.  também S. M. e a pessoa de  S.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em busca domiciliar foi encontrado um caderno com diversas anotações alusivas ao tráfico. Durante as buscas, um morador do bairro que não quis se identificar temendo represálias, haja vista diversas denúncias dando conta de que o morador da casa em que os Policiais estavam fazendo as buscas ameaça frequentemente os moradores da região utilizando até mesmo armas de fogo.

Sendo que para preservar o seu anonimato manteve contato com os integrantes da equipe Policial, e informou que o cidadão, mantém as drogas enterradas na residência em frente, de cor azul.

Diante disto, esta equipe Policial realizou buscas na parte exterior desta residência, onde localizou enterrado na lateral do muro a quantidade de 24g de substância análoga a crack dividias em 7 pedras brutas e 7 gramas de substância análoga a maconha, em uma sacola de cor cinza.

Após o ocorrido, foi localizado o proprietário da residência, o senhor E. C. o qual negou a existência do entorpecente e disse que sua residência não é murada, e fica vulnerável à movimentação de terceiros durante o dia.

Diante do exposto, as pessoas de A. I. e a pessoa de E. C. foram apresentados à Delegacia de Polícia de Andirá, onde se encontraram a disposição da autoridade policial para prestar esclarecimentos.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar encontra drogas enterradas em quintal de residência em Andirá