Publicidade

  • kartucho
  • verde

Rotam de Bandeirantes apreende arma de fogo em Santa Mariana

Em patrulhamento pela Vila Santa Rita, a equipe Rotam visualizou um grupo de pessoas parado na esquina da Rua Nenê Martins cruzamento  com a Rua  Nossa Senhora Rocio, momento que avistaram a viatura chegando um rapaz trajando calça cinza e blusa clara saiu correndo e adentrou em uma residência.

Devido tal atitude, foi de imediato à equipe adentrou no quintal da residência com o intuito de abordá-lo. Foi quando pode se perceber que a pessoa que teria corrido, estava agachado onde este foi abordado, e identificado como sendo a pessoa de L. A. da S.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar uma busca no local onde este estava, foi localizado jogado ao chão um revólver calibre 32 de marca Rossi com duas munições intactas.

A pessoa de L. teria sido reconhecido como a pessoa que efetuou os disparos de arma de fogo conforme Bou 1236953/2018. A equipe realizou uma busca no interior da residência conforme autorização da Senhora P. A. da S. Porém  nada mais foi localizado.

Diante dos fatos a pessoa de L.recebeu voz de prisão e foi apresentado a Autoridade Policial.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Rotam de Bandeirantes apreende arma de fogo em Santa Mariana