Publicidade

  • verde
  • kartucho

Companheiro de pescaria esfaqueia seu parceiro na região do pescoço em Bandeirantes

 

Na noite de terça-feira (30), por volta das 20h20min à equipe da Polícia Militar recebeu um chamado via 190, onde um homem por nome E. A. G. de 48 anos moradores da Rua Guilherme Martelli no Humberto Teixeira (Pombal) em Bandeirantes.

Onde o dizia que o homem de 48 anos havia sido esfaqueado. A PM solicitou os Bombeiros que foram até o Pombal rapidamente e encaminhou a vítima o senhor E. para o Pronto Socorro.

A equipe de reportagem da rádio cabiúna em conversa com a irmã da vítima já no Pronto Socorro, a mesma relatou que seu irmão havia saído de casa já na parte da tarde de terça-feira (30), para pescar junto com um senhor por nome G. também morador do Pombal, da Rua Abílio Franco Agra,  ela ainda disse que eles foram a uma represa que fica próximo ao cemitério.

A mesma ainda relatou que não se sabe o motivo, que o parceiro de pescaria o senhor G. havia esfaqueado seu irmão na região do pescoço. Segundo informações da Polícia Militar minutos depois do acontecido os Policiais localizaram o autor do esfaqueamento o senhor G.

Sendo que ele disse aos policiais que o seu companheiro de pescaria o senhor E. o agrediu, segunrando ele pelo pescoço, sendo assim para se defender ele pegou uma faca que estava em seu bolso e passou no pescoço de E.

A polícia Militar ainda relatou que não foi localizado a faca usada. A Polícia Militar encaminhou o senhor G. para a Delegacia de Bandeirantes.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Companheiro de pescaria esfaqueia seu parceiro na região do pescoço em Bandeirantes