Publicidade

  • verde
  • kartucho

Em Operação nesta manhã polícia apreende arma de fogo e drogas na vila São Pedro em Bandeirantes

Em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão processo expedido pela doutora Fabiana Januário Pesseghini, Juiza de direito da vara criminal de Bandeirantes.

A equipe de RPA deslocou até o endereço supracitado na vila São Pedro e informou a senhora E. T. da S. de M. moradora da residência a situação.

Após isso iniciou-se o processo de busca na residência, estavam presentes no interior da casa as pessoas de M.R.B.J. e D.P.,  ambos também moradores do imóvel.

A equipe logrou êxito em localizar embaixo de um coxão no quarto de M. R. 01 armas de fogo do tipo garrucha de calibre 38 municiado com 02 munições intactas, posteriormente também foi localizado embaixo da mesma cama dentro de uma caixa de sapato 01 involucro de substancia análoga a maconha que após pesada totalizou 109,5 gramas e também 07 porções menores embaladas e prontas para o comercio que após pesadas totalizaram 5,5 gramas, 15 saquinhos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Também foram localizados no interior da mesma caixa, indagado sobre a procedência dos ilícitos encontrados a pessoa de marcos assumiu ser de sua propriedade.

Posteriormente em buscas pelo lado externo da residência foi localizado encima de uma cobertura nos fundos 01 vazo com 01 pé de planta análoga a maconha, indagado os moradores sobre tal planta o senhor D. P. M, assumiu ser de sua propriedade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos senhores m. e d. ao qual foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de bandeirantes e apresentados para a autoridade policial juntamente com a arma, munições e entorpecentes apreendidos.

Fotos:policia civil de Bandeirantes

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Em Operação nesta manhã polícia apreende arma de fogo e drogas na vila São Pedro em Bandeirantes