Publicidade

  • verde
  • kartucho

Parati roubada em área rural de Bandeirantes é encontrada dentro de açude em Itambaracá

 

Compareceu na sede da 2ª Cia, o senhor J. A. S. também o senhor H. S. e a pessoa de W. J. da C.  relatando serem vítimas de roubo na entrada do assentamento Nova Bandeirantes.

Relata a pessoa de J. A. que estava trafegando com seu veículo VW/parati placa CHJ 7544 de Bandeirantes, o mesmo estava com sua filha, a qual levaria para sua residência localizada no assentamento, quando chegou próximo à entrada, visualizou duas madeira que impediam a passagem e devido à proximidade não conseguiu desviar, e o carro colidiu com as madeiras, furando o pneu.

O senhor J. A. ligou para seu genitor, o senhor S. C. S. para que o mesmo fosse até ele para auxiliar na troca do pneu. O senhor S. deslocou até o local e levou consigo,a pessoa de P. H. e a pessoa de W. que ficaram com J. A.

Sendo que o senhor S. foi até o assentamento para levar a filha de J. A. Nesse intervalo, os três efeturam a troca do pneu e quando terminaram, foram rendidos por três indivíduos armados que saíram do mato e deram voz de assalto e mandaram os três deitarem e que entregassem todos os pertences (alianças, celulares, documentos, dinheiro).

A todo o momento intimidava as vítimas, inclusive fora efetuado um tiro para o alto. Cita os envolvidos que um deles disse que havia um parceiro deles morto e que não estavam de brincadeira, inclusive ameaçou atirar para matar.

Após retirarem os pertences, saíram com o veículo de J. A. relata ainda que fora dito que o veículo seria abandonado posteriormente. A ação criminosa durou aproximadamente uns cinco minutos.

Após o assalto o senhor S. retornou do assentamento e encontrou J. A. e a pessoa de P. H. e o senhor W. e os conduziu até a Cia de Polícia para a confecção do boletim. As vítimas não conseguem fornecer características dos assaltantes devido à baixa luminosidade do local, citam que o veículo seguiu rumo à cidade de Bandeirantes, e que os assaltantes não estavam de carro, que provavelmente as madeiras foram colocadas propositalmente.

Já no último domingo (28), no Bairro Aguinha em Itambaracá, foi localizado dentro de um açude um veículo VW Parati, totalmente sem suas peças e acessórios. Em consulta a Polícia chegou ao BO acima citado, sendo a Parati roubada no Assentamento Nova Bandeirantes, área rural do município de Bandeirantes.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Parati roubada em área rural de Bandeirantes é encontrada dentro de açude em Itambaracá