Publicidade

  • verde
  • kartucho

Elementos furtam casa no centro de Bandeirantes e acabam presos pela PM horas depois

Compareceu a sede da segunda Cia a pessoa de L. S. para relatar que teria se ausentado da sua residência durante o dia por volta das 15h00min de sábado (27) e que ao retornar por volta das 22h30min verificou sua residência toda mexida, gavetas abertas, e a falta de 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais), que seria de propriedade do Santuário Santa Teresinha do Menino Jesus, pois a esposa do noticiante auxilia em trabalhos feitos na igreja e teria guardado o referido valor. O autor do furto teria deixado no local da ocorrência uma blusa de moletom na cor preta e azul.

No período da noite foi feito contato com a vítima o senhor L. S. que relatou que teria sido levado de sua residência a quantia de R$ 154,00 que estavam dentro de uma pequena bolsa de plástico vermelha e transparente, como também um chinelo Havaianas de cor preta, relatou ainda que encontrou dentro de sua residência uma blusa de cor preta e azul com detalhes vermelhos, provavelmente pertencente ao autor do furto.

Diante dessas informações, as equipes Pms passaram a realizar diligências no intuito de localizar o autor do referido furto, pois a blusa foi reconhecida pelas equipes como sendo da pessoa de L. F. M. N. e próximo a linha férrea onde vários usuário de entorpecente se reúnem, o mesmo foi localizado, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, somente a quantia de três reais.

Após ser abordado e questionado sobre o furto, o mesmo negou, porém depois de as equipes mostrarem a blusa encontrada na residência, L. F. reconheceu como sendo sua. Questionado novamente sobre o furto, o mesmo confessou ter participado e relatou que quem teria entrado na residência seria o adolescente J. M.

As equipes Equipe composta pelo Sd Wagner, Sd Diovani, Sd Ricardo e Sd Gobatto e Sd Renata então passaram a procurar o adolescente que também foi localizado próximo à linha férrea, sendo este questionado sobre o furto de imediato confessou que praticou juntamente com L. F. Disse ainda que teriam entrado na residência pela porta, pois tinha conhecimento que a chave ficava escondida próximo a janela, pois os mesmos recebiam doações de marmitas naquele local.

J. M. juntamente com L. F. relataram que teriam utilizado o dinheiro do furto para compra de pedras de crack e já haviam consumido durante o dia, mostraram também para as equipes onde teriam jogado a pequena bolsa que estava armazenado o dinheiro. Sendo a bolsa localizada próximo ao local onde os suspeitos foram encontrados.

J. M. ainda relatou que o chinelo estaria na casa de D.  namorada do L. F.  As equipes deslocaram até o local e em conversa com D. esta relatou que realmente havia um chinelo de cor preta na casa, que mais cedo L. chegou calçado com o ele.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a L. F. M. N. e apreensão ao adolescente J. M. sendo os mesmos encaminhados até a Delegacia de Polícia de Bandeirantes, juntamente com os objetos recuperados. Cabe ressaltar que a vítima reconheceu o chinelo como também a pequena bolsa encontrada com sendo de sua propriedade.

Cabe ressaltar ainda que os responsáveis pelo adolescente não foram localizados, sendo feito contato com a plantonista do conselho tutelar, que relatou não poder comparecer na Delegacia para acompanhar o adolescente.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Elementos furtam casa no centro de Bandeirantes e acabam presos pela PM horas depois