Publicidade

  • kartucho
  • verde

Jovem de 20 anos fratura a perna em acidente moto x caminhão na noite de sábado em Bandeirantes

 

Na noite de sábado (27), por volta das 23h00min um acidente envolvendo uma motocicleta CG Honda Titan de cor preta com placas de Andirá, e um caminhão Mercedes Benz de cor branca com placas de Bandeirantes.

Segundo informações do condutor do caminhão, o mesmo veio a relatar que estava na BR 369, quando foi fazer uma conversão em um trevo que fica atrás do canção, onde veio o jovem de 20 anos por nome J. N. dos S. morador de Bandeirantes conduzindo uma motocicleta também na BR 369, sendo que o condutor do caminhão estaria fazendo a conversão sentido a Avenida João da Silva Cravo.

O motociclista acabou colidindo contra o caminhão vindo a cair em seguida. Equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento ao jovem motociclista, onde o mesmo estava consciente com algumas escoriações pelo corpo e fratura na perna, sendo encaminhado para o Pronto Socorro.

O condutor do caminhão ainda relatou para a equipe de reportagem que estaria chegando de viagem, e estava com seu caminhão carregado de ração,o motorista do caminhão nada veio a sofrer. Equipe da Polícia Militar e PRF estiveram no local.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Jovem de 20 anos fratura a perna em acidente moto x caminhão na noite de sábado em Bandeirantes