Publicidade

  • kartucho
  • verde

Homem é morto a facadas em suposto crime passional

Um homem de 45 anos foi brutalmente assassinado na noite de domingo (7), em Abatiá. De acordo com a Polícia Militar, Airton Gontijo foi atraído por um de seus algozes para uma estrada rural que leva ao bairro Ribeirão Grande, onde foi surpreendido a facadas e pedradas por dois homens (pai e filho) em razão de suposto crime passional.

Conforme a PM, Josiel Bragança Coelho, 26, pediu ajuda à vítima sobre o pretexto de que sua motocicleta havia estragado. O pai dele, Joel Moreira Coelho, 46, permaneceu escondido em uma mata à beira da estrada onde ocorreria a execução e, quando a vítima chegou ao local ela foi atacada pelos assassinos.

Os suspeitos foram presos pela PM em um sítio próximo ao local e confessaram o assassinato. Segundo Josiel Coelho, o crime foi motivado por agressões sofridas por sua mãe, supostamente praticadas pela vítima no período em que o casal conviveu junto.

A mãe de Josiel Coelho, no entanto, negou a versão do filho aos policiais e disse que o ex companheiro jamais lhe agrediu.

Josiel Coelho relevou aos PMs que jogou a faca em uma plantação de trigo nas proximidades do local do crime, mas a arma não foi localizada pelos policiais.

Pai e filho foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Abatiá, mas permaneceram calados.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Homem é morto a facadas em suposto crime passional