Publicidade

  • verde
  • kartucho

Corpo do bandeirantense Ozéias Britti é encontrado nas águas do Rio Paranapanema

Foi encontrado na manhã de segunda-feira (8), por volta das 11h25min o corpo do Bandeirantense Ozéias Britti, ele havia caído de um barco em que estava sozinho no final da tarde de sábado (6), por volta das 17h30min no Rio Paranapanema.

Ozéias havia ido com amigos para o Rio na manhã de sábado, enquanto os demais amigos estavam nas margens do Paranapanema, Ozéias saiu de barco sozinho, ele caiu na água e tentou por diversas vezes sair, mas como não sabia nadar e também estava sem o colete, acabou afundando.

Bombeiros de Bandeirantes foram para o local no final da tarde de sábado (6), mas devido ao horário e por estar já começando a escurecer, foram difíceis as buscas. Na manhã de domingo (7), as buscas se iniciaram com a equipe do Corpo de Bombeiros de Londrina.

Mas somente na manhã de segunda-feira (8), que a equipe especializada de mergulhadores de Londrina, conseguiu localizar o corpo de Ozéias.

O corpo de Ozéias foi encaminhado para o IML de Jacarezinho, e em seguida liberado para ser velado na Cidade de Bandeirantes.

Ozéias Britti de 42 anos deixa esposa um filho e muitos amigos, por ele se tratar de uma pessoa muito querida em Bandeirantes.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Geral Corpo do bandeirantense Ozéias Britti é encontrado nas águas do Rio Paranapanema