Publicidade

  • kartucho
  • verde

Mulher carregando calçados sem procedência na Vila São Pedro é encaminhada para a Delegacia

 

Durante patrulhamento pela referida via, a equipe Policial visualizou a pessoa de F. essa já conhecida no meio Policial pela pratica de furto e uso de entorpecente. A mesma estava em posse de um tênis de cor branco marca Tryon e 01 par se Sandalia marca Dekal numero 36.

A equipe sabe que F. pratica pequenos furtos na cidade e depois desloca até a Vila São Pedro para trocar por pedras de "craque". Perguntado se os calçados eram seu a mesma de momento disse que havia ganhado de uma senhora de nome Dona M. essa senhora estava na Rua e gritou que não havia dado nada a F. e que não queria problemas.

A mulher por nome F. então disse que havia ganhado o calçado de outra pessoa, ela ainda  começou a gritar na Rua para chamar a pessoa de L. essa que chegou falando que ela havia dado um saco de calçados a F. apresentado para a senhora L. a mesma disse que reconhecia os calçados como sendo ela que entregou a F.

Diante dos fatos pelo histórico de F. e pela contradição em que ela caiu a equipe optou por entregar o referidos calçados e encaminhar F. e a senhora L. para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Mulher carregando calçados sem procedência na Vila São Pedro é encaminhada para a Delegacia